sábado, 1 de dezembro de 2012



BLOG CONSTRUÍDO...Muito brevemente, em Desenvolvimento
23 março 2013




MUITA, MUITA LUZ PARA CADA UM QUE AQUI VENHA!
Obrigada pelas visitas. E desculpa por ainda Não estarmos com o Sonata do Fênix em plena execução. A construção já acabou, sim, mas motivos muito pessoais e inadiáveis, fizeram com que eu ainda não tenha podido Desenvolver o Projeto deste blog, como acabamos determinando.
A boa notícia é: o Sonata do Fênix não mais será apenas um blog de publicações/discussões e comentários sobre a Espiritualidade. Agora, o Sonata do Fênix será, efetivamente, o Espaço de Publicação do livro Inédito da Estela Paiva, que tem exatamente esse título, já que o mesmo ainda não foi editado/publicado em papel. E, por decisão e "ocasião", melhor Partilhar toda essa vivência/aprendizado e crescimento pessoal-espiritual dela, aqui mesmo, de forma Aberta e Direta. A maneira/forma de publicação, claro que leva um certo tempo, pois exige, inclusive, digitação. Além do que, a Estela mesmo é quem vai fazer isso. Melhor, iniciará a passar o conteúdo para cá, assim que retorne da sua viagem, que aliás, já dura desde dezembro...cremos que em início de abril, comecemos a Movimentar e Agitar aqui e em vários espaços, em cima da abertura oficial deste blog e do lançamento virtual do livro Sonata do Fênix. Vale a pena Aguardar!
Noic@
A Fênix retornará...invariavelmente, "renascendo das cinzas", com força, fôlego e novo pouso desta inigualável...
*fotos net, sem constar restrição de uso*

3 comentários:

  1. EstelAmada...

    a força da Lua é toda a energia que nos revitaliza, sabemos. E como sabemos, especialmente Nós Duas! Que sempre tenhamos esse "socorro", bem e bênção.
    O blog aguarda mais publicações tuas...
    Beijo de Luz.
    Veronica de Nazareth-Noic@

    ResponderExcluir
  2. ...y que te vengas bien...pero que vengas de una vez!

    ResponderExcluir
  3. ...y que te vengas bien...pero que vengas de una vez!

    Ops...sou eu, Noic@ para Estela...não selecionei o Perfil antes.

    ResponderExcluir